Palmeiras não tem pressa para vender Ríos e aguarda proposta de 30 milhões de euros

Zenit chegou ao valor pedido, mas o volante não pensa em ir para a Rússia; Roma é a favorita para contratá-lo, mas precisa aumentar a proposta

0

O Palmeiras sabe que Richard Ríos está valorizado após a Copa do Mundo de Clubes e quer tentar ganhar o máximo possível com o volante colombiano.

O Verdão pede 30 milhões de euros na venda já ciente que não poderá ficar com todo o valor. O Alviverde tem 70% dos direitos do atleta. Os outros 30 estão divididos entre o próprio jogador, o Guarani e o Flamengo.

Chegar aos 30 milhões de euros é um objetivo possível, mas também complicado. O Zenit foi o único clube que conseguiu até o momento, mas jogar na Rússia não é visto como o melhor local para Ríos.

O jogador teme ter mais dificuldades de adaptação no futebol russo e isso o atrapalhar na seleção colombiana a um ano da Copa do Mundo de seleções. O atleta vê a Itália, Portugal e a Espanha como melhores locais para seguir sua carreira.

Na Itália, a Roma surge como grande candidata. O clube chegou a fazer uma proposta de 25 milhões de euros podendo chegar aos 30 com metas, mas o Palmeiras recusou.

Ríos vê a Roma como uma grande oportunidade e chegou até mesmo a abrir mão dos 10% de seus direitos para deixar o Palmeiras com 80% do valor. Ainda assim, a proposta não chega nos números que o Verdão deseja receber.

Os próximos dias serão fundamentais para selar o futuro de Richard Ríos. Por enquanto, é titular da equipe de Abel Ferreira, como aconteceu ontem, no empate com o Mirassol por 1 a 1 no Allianz Parque.


Leia mais:
+ Verdão define saídas de atletas para o futebol português

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.