Palmeiras recusa proposta do Junior por contratação definitiva de Borja

0

O Palmeiras está em negociação com o Junior de Barranquilla para a venda em definitivo do centroavante Miguel Borja e recusou a primeira proposta do clube colombiano.

De acordo com o empresário do jogador, Juan Pablo Pachón, o Junior ofereceu 3 milhões de dólares (15 milhões de reais), enquanto o Verdão quer aproximadamente 4,5 milhões de dólares (22 milhões de reais) para vender 50% de seu passe:

“Junior ofereceu 3 milhões de dólares ao Palmeiras por Miguel Borja, mas o clube não aceitou. Desde então, o Junior não se pronunciou mais”, disse o agente ao site colombiano ‘Gol Caracol’.


Leia mais:


O empresário também negou que o Boca Juniors tenha entrado em contato para contratar Borja:

“Tudo e especulação. Até agora não há nada real, somente o que se fala nos jornais. Não recebi nenhuma ligação.”

Borja está no momento disputando a Copa América com a seleção da Colômbia. Após a disputa do torneio, caso não seja negociado, voltará ao Verdão em julho e poderá reestrear em agosto.

O atacante quase foi reintegrado ao elenco na virada de 2020 para 2021. Abel Ferreira chegou a conversar com o jogador e havia se incomodado na época pela solicitação do colombiano de ter chances no time titular na reta final da Libertadores.

Assim, Borja seguiu no Junior pelo primeiro semestre de 2021 e agora terá sua situação definida de vez. Ou é vendido ou deverá ser reintegrado ao elenco principal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.