Palmeiras recusa proposta do PSG por Endrick; veja detalhes
O Palmeiras recebeu a primeira proposta por Endrick e já a recusou, segundo informou o jornal espanhol “Diario Sport”.
De acordo com o jornal, o PSG enviou uma proposta de 20 milhões de euros (102 milhões de reais) pela promessa palmeirense.
O Verdão não deu sequência nas negociações nem fez uma contraproposta neste valor. A multa de Endrick é de 60 milhões de euros (305 milhões de reais) e o clube espera propostas maiores para dar sequência em negociações.
Confira a publicação do Diario Sport
#PSG 🔴🔵
⌛ El PSG ha sido el primero en picar la puerta del Palmeiras y se adelanta al resto de competidores en la pelea por Endrickhttps://t.co/o9aRQsBKIc
— Diario SPORT (@sport) October 23, 2022
A ideia do PSG é já largar à frente dos concorrentes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e outras potências da Europa. Por isso, o clube já fez a primeira proposta por Endrick e iniciou as conversas formais.
Mesmo que o Palmeiras aceite alguma proposta de um clube europeu, Endrick ficará no Verdão até o meio de 2024, quando completará 18 anos. Ele só pode sair para jogar fora do Brasil quando ser maior de idade.
Endrick começa a ganhar espaço no profissional do Palmeiras
Endrick está dando seus primeiros passos como profissional. O jogador completou 16 anos em julho e no começo de outubro fez sua estreia no time principal, na goleada por 4 a 0 contra o Coritiba.
Ele tem três jogos no Verdão pelo Brasileirão aos poucos vai ganhando espaço no elenco de Abel Ferreira. No jogo passado, na goleada por 3 a 0 contra o Avaí, o camisa 16 participou do gol de Vanderlan.
Endrick e o Palmeiras agora se preparam para o jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão na próxima terça-feira.
A partida está marcada para começar às 21h45 (pelo horário de Brasília) na Arena da Baixada.
Leia mais:
+ Verdão se reapresenta com novidade no treino após vencer o Avaí