Palmeiras quer Michael, do Al Hilal; entenda a situação
O Palmeiras quer a contratação de um atacante pelos lados do campo e Michael, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, é o novo alvo do clube. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e pelo Uol.
Valores ainda não foram revelados e o Verdão deverá apresentar uma proposta ao clube árabe, mas o Alviverde já sabe que a negociação será complicada.
O Al Hilal está punido pela Fifa com o “transfer ban”, que o proíbe de fazer novas contratações nesta janela de transferências. Com isso, o time da Ásia evita ao máximo perder jogadores de seu elenco já que não poderá repor as saídas.
Em dezembro do ano passado, o Grêmio tentou contratar Michael e essa questão atrapalhou a negociação. No fim, os gaúchos desistiram do negócio.
Além da questão do “transfer ban”, o Al Hilal também não deseja perder jogadores pois em fevereiro irá disputar o Mundial de Clubes.
O avanço da negociação dependerá da postura da diretoria do Al Hilal. Caso desde o início já não demonstre interesse em vendê-lo, o Verdão deverá ir em busca de outro jogador para a posição.
Para a posição de Michael, o Palmeiras conta no elenco com Dudu, Rony, Breno Lopes e Giovani. Além deles, Kevin vem se destacando na Copinha e poderá ter chances ao longo desta temporada no profissional.
Leia mais:
+ Veiga valoriza vitória, mas afirma: “Temos muito que melhorar”