Palmeiras suspende atendimento à Rádio Transamérica após ofensas a Abel

1

O Palmeiras decidiu suspender todo seu contato com a Rádio Transamérica após as ofensas do comentarista Paulo Roberto Martins, o “Morsa”, ao técnico Abel Ferreira na última segunda-feira. A informação foi publicada pelo Uol.

O Palmeiras analisou que o comentarista passou dos limites ao chamar Abel de “desgraça de ser humano”, “boçal”, “idiota” e outros termos ofensivos.

Assim, a presidente Leila Pereira determinou que o Verdão suspendesse qualquer atendimento ou solicitação da Transamérica enquanto Morsa seguir na emissora.

Além de suspender a Transamérica, o Verdão também ofereceu a Abel toda ajuda jurídica se o treinador quiser abrir uma ação contra o comentarista.

Abel não entra no assunto e foca no Palmeiras

Neste primeiro momento, Abel e seu estafe preferiram não se manifestar sobre o assunto.

Esta não foi a primeira vez que alguém da imprensa se dirige a Abel Ferreira com termos ofensivos. Desde o ano passado, o treinador vem lidando com críticas exageradas e que ultrapassam o futebol.

O treinador tenta desviar dos assuntos e focar exclusivamente em seu vitorioso trabalho no Palmeiras.

Bicampeão da Libertadores, campeão da Recopa e da Copa do Brasil, Abel prepara o Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, que será disputado na próxima quinta-feira no Allianz Parque.


Leia mais:
+ Verdão x Corinthians terá três transmissões; uma delas sem custos

você pode gostar também
1 comentário
  1. Francisco de Souza Guimarães Diz

    Sempre fui admirador do Paulo Roberto Martins quando da sua participação no Programa Debate, na Bandeirantes sob o comando da Renata Fan; mas agora, que decepção, não pelo profissional, mas em especial pelo ser humano, colocou-se numa posição de repúdio e asco, lamentável Morsa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.