Palmeiras vê Veron decisivo e curado, e quer comprar novo percentual do garoto
O atacante Gabriel Veron teve uma fase complicada recentemente com lesões. Entretanto, ele passou por este momento, voltou a jogar, foi decisivo e o Palmeiras estuda comprar uma nova parte de seu percentual.
Atualmente, o Palmeiras tem 60% dos direitos federativos do jogador e busca comprar mais 20% dos 40% que estão ligados a terceiros. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol.
Os valores da negociação foram mantidos em sigilo.
O jogador de 19 anos vinha sofrendo com lesões desde a chegada de Abel Ferreira e não conseguia ter uma sequência de jogos.
Para solucionar o problema de Veron, o Verdão fez um tratamento especial para o atleta, com treinos individuais e uma espécie de pré-temporada particular.
O atleta voltou a ficar à disposição da comissão técnica em julho e desde então participou de algumas partidas sem sofrer mais com lesão.
Ele chegou a ser titular da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense pelo Brasileirão no dia 28 de agosto.
Veron foi decisivo para classificação do Palmeiras na Libertadores
Na última terça-feira, ele começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo sendo decisivo no empate contra o Atlético-MG pela Libertadores.
Ele fez a jogada do gol de Dudu, passando pelo zagueiro do Atlético e tocando para o camisa 43 empatar e classificar o Verdão para a final da competição internacional.
O Palmeiras de Gabriel Veron volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Juventude no Allianz Parque pelo Brasileirão.
O jogo está marcado para começar às 18h15 (pelo horário de Brasília).
Leia mais: