Paulo Nobre fala sobre chance de disputar a próxima eleição do Palmeiras
Presidente do Palmeiras entre 2013 a 2016, Paulo Nobre continua sendo constantemente pedido para retornar ao clube por grande parte da torcida. No entanto, ele comentou que isso não tem a menor chance de acontecer na próxima eleição.
Em uma live no canal do YouTube “Os Bocca Palmeiras” (veja o vídeo ao final da matéria), Nobre pediu para que a torcida não criar expectativa pois ele não teria nem como se candidatar:
“A eleição para presidente do Palmeiras é no fim de 2024. A eleição para conselheiro do Palmeiras é em fevereiro de 2025. Para eu poder ser candidato a presidente, eu primeiro teria que ser conselheiro. Então é absolutamente impossível eu ser candidato na próxima eleição. É impossível.”
Além desta questão, Nobre reiterou que não tem vontade de voltar a atuar na política palmeirense pelo convívio com mais de 200 pessoas que ele não quer mais ter contato:
“Eu não gostaria mais de conviver com as pessoas que militam no Palmeiras. O fato de eu amar o Palmeiras não significa que eu tenha que estar militando no Palmeiras. Uma pessoa para ser católica tem que ter Deus no coração. Ela não precisa ser o Papa, Padre… mas precisa acreditar em Deus.”
Em quatro anos de clube, Paulo Nobre recolocou o Verdão de volta ao protagonismo e iniciou uma nova era multi-campeã do clube.
Ele era um conselheiro vitalício do Palmeiras, o que o daria o direito de disputar as eleições quando quisesse, mas há alguns anos abriu mão do direito que conquistou para se afastar completamente da política do clube por desgosto.
Confira a fala de Paulo Nobre no Os Bocca Palmeiras
Leia mais:
+ É campeão! Palmeiras conquista o Paulista Sub-15 contra o Corinthians
+ Veja a lista dos jogadores emprestados pelo Palmeiras