Rádio Transamérica publica nota após ofensas a Abel Ferreira

0

A Rádio Transamérica publicou duas  notas nesta terça-feira sobre as ofensas de Paulo Roberto Martins contra o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Na segunda nota, a emissora informou que demitiu o comentarista.

Na ocasião, o jornalista chamou Abel de “desgraça de ser humano” entre outras ofensas, que fizeram com o Palmeiras suspendesse todo atendimento à rádio.

Na primeira nota, a emissora apenas repudiou as falas. Depois, a Transamérica demitiu Paulo Roberto Martins, emitindo um novo comunicado.

Confira a primeira nota da Transamérica:

“A Rádio Transamérica de São Paulo repudia e não compartilha da opinião pessoal de seu comentarista, o jornalista Paulo Roberto Martins, sobre o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, manifestada sobre o programa Papo de Craque desta segunda-feira, dia 14.

O que Paulo Roberto Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras e lamenta o que foi dito pelo comentarista.

Diretoria Rádio Transamérica”

Confira a segunda nota da Transamérica, a da demissão:

“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15.

A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Atenciosamente
Diretoria da Rádio Transamérica”


Leia mais:
+ Palmeiras x Corinthians terá três transmissões; uma delas sem custos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.