Usando a base, Palmeiras passa invicto em 3 jogos no fim do Brasileirão

0

Após o título da Libertadores, o Palmeiras adiantou as férias da maioria dos jogadores do elenco profissional e deu oportunidade para os garotos da base jogarem a reta final da temporada. E as Crias da Academia deram conta do recado.

Foram 3 jogos disputados com 2 vitórias e 1 empate. Recheados de garotos do sub-17 e do sub-20, o Palmeiras venceu Cuiabá e o Ceará, e empatou com o Athletico-PR.

Jogadores como Garcia, Michel, Lucas Freitas, Fabinho, Giovani, Gabriel Silva e Kevin foram alguns dos que tiveram e aproveitaram a oportunidade.

Contra o Cuiabá, o Palmeiras ainda teve alguns jogadores do time profissional e venceu por 3 a 1 com gols de Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Veron.

Depois, contra Athetico PR e Ceará, os times foram praticamente todos formados por jogadores da base. Apenas o goleiro Vinicius Silvestre e o volante Matheus Fernandes estiveram em campo dos profissionais.

Contra o Athletico, empate por 0 a 0 na Arena da Baixada. Já nesta quinta-feira, vitória por 1 a 0 sobre o Ceará com gol de Kevin.

Agora com o fim da temporada, o Palmeiras começa a pensar de vez em 2022. No próximo dia 15 de dezembro, Leila Pereira assumirá a presidência e deverá começar a colocar em prática o seu planejamento.

Os garotos que estiveram em campo nestes últimos jogos deverão voltar para a base e provavelmente disputarão a Copa São Paulo de 2022.


Leia mais:
+ Fifa dá preferência a uma emissora para transmissão do Mundial 2021

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.