YouTube: Palmeiras teve mais audiência que os 3 rivais juntos em fevereiro

0

O Palmeiras foi, disparadamente, o clube paulista com maior audiência no YouTube, uma das principais plataformas de vídeo do mundo, no último mês de fevereiro.

Segundo dados levantados pelo site “GaveaNews“, o Palmeiras obteve mais de 6,5 milhões de visualizações ao longo do último mês com a TV Palmeiras.

Juntos, Corinthians, Santos e São Paulo chegaram a 5,8 milhões de visualizações. O time do Morumbi teve 2,5 milhões, enquanto o rival de Itaquera ficou com 1,7 milhão e o Peixe com 1,5 milhão.

Em termos nacionais, o Verdão ficou em segundo lugar, atrás apenas do Flamengo e com uma larga vantagem para o terceiro colocado, que foi o Vasco.

Palmeiras investe em novos conteúdos no YouTube

Já há algum tempo, o Verdão passou a dar mais atenção à TV Palmeiras.

O clube tem diversos quadros em seu canal no YouTube que mostram bastidores do clube, preleções, entrevistas com os jogadores, coletivas, pré-jogo, vídeos do time feminino, entre outros especiais como o “Sala de Troféus”, que contam as histórias de cada taça conquistada pelo clube.

Clique aqui e veja o canal oficial do Palmeiras no YouTube!


Leia mais:
+ Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi e garante classificação no Paulista
+ Vídeo: Dupla no BBB canta o hino do Palmeiras durante Prova do Líder

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.