Abel diz que chamou árbitro de fraco e explica reclamações: “Fico p***”
O técnico Abel Ferreira recebeu novamente cartão amarelo na noite deste sábado contra o Juventude e reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
Em entrevista coletiva, o treinador revelou que o chamou de fraco, sendo este o motivo do cartão recebido, após a reclamação de uma falta não marcada em Zé Rafael:
“Falta clara, clara. Eu com esse arbitro não tenho tido muita sorte. É muito fácil me dar amarelo, eu aceito, mas é uma falta clara que não marcou não sei por que. Não devia ter chamado ele do que chamei, chamei ele de fraco, porque aquela falta devia marcar. E eu só fico puto porque ele não é consistente, marca faltas que não são. Faltas claras que são para amarelo não dá.”
Além da falta de critério, Abel também disse ter sentido Marcelo de Lima Henrique cansado e pediu oportunidade para outros árbitros:
“Eu senti o árbitro cansado, sempre longe das jogadas, mas entendo, não são profissionais, também viajam muito. Eu fui pra 2 mundiais e não tive problema com nem um árbitro. Os bons árbitros nunca têm problema. Eu tenho problema com esse tipo de árbitro que não tem consistência. Troquem. Deem oportunidade para um novo, se é para errar assim.”
Após a vitória por 3 a 0, o Verdão de Abel volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar Deportivo Táchira pela Libertadores.
Leia mais:
+ Comentaristas argentinos se encantam com o Palmeiras: “Descomunal”