Comentaristas argentinos se encantam com o Palmeiras: “Descomunal”

0

O Palmeiras segue com moral na imprensa da Argentina. Durante o programa F90, da ESPN local, o Verdão foi assunto e só recebeu elogios.

No programa de debate (você pode assistir ao vídeo ao final da matéria), os hermanos comentavam sobre os maiores adversários para os clubes argentinos na Libertadores e houve um consenso: o Palmeiras.

Ídolo do River Plate e hoje comentarista, Oscar Ruggeri disse que qualquer clube argentino que queira ser campeão da Libertadores precisará passar pelo Verdão:

“Eu acredito que os times argentinos têm que se preparar para competir com o Palmeiras. É um sério candidato a ganhar a Copa. Vão ter que ganhar desse time para ser campeão.”

Já o jornalista Daniel Arcucci (foto de capa da matéria) afirmou que o Palmeiras de Abel Ferreira está fazendo algo descomunal:

“Parece que nós sempre falamos do River, do Boca Juniors (como favoritos)…o que o Palmeiras está fazendo nos últimos dois anos é descomunal. Realmente passa por cima.”

Ainda no programa, outros integrantes destacaram pontos como o Palmeiras aplicar várias goleadas, ter o melhor ataque da Libertadores e ser o atual bicampeão da competição.

Confira as falas sobre o Palmeiras a partir de 2:10 no vídeo da ESPN Argentina:


Leia mais:
+ Após Merentiel, Verdão mira mais 3 contratações para o meio do ano
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Verdão
+ Fora de casa, Verdão massacra o Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-17
+ Questão de confiança fez WTorre preferir o Verdão ao Corinthians para construir o Allianz
+ Jorginho diz que árbitro pediu carro para fazer Verdãocampeão em 86

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.