Grupo palmeirense faz carta à diretoria sobre situação do time feminino
Um grupo de torcedores do Palmeiras fez uma carta aberta à diretoria sobre a situação do time feminino.
Na carta, há questionamentos sobre diversos assuntos com a finalidade do Palmeiras se tornar uma referência na modalidade em todos os aspectos.
Os torcedores pedem informações diárias sobre as jogadoras, questionam sobre o uso do dinheiro que entrará com o novo patrocínio da Betfair, perguntam sobre investimento em categorias de base, campanhas de marketing, entre outros assuntos.
Confira a carta aberta:
Nós e o coletivo de páginas que assinou esta carta escrevemos alguns questionamentos acerca da gestão do Palmeiras feminino. Pedimos que todos os palmeirenses leiam nossas reivindicações. Todos somos um e Avanti Palestra! pic.twitter.com/KoNxlZCe5w
— Central Palmeiras Feminino (@centralsepfem) July 20, 2022
A temporada do futebol feminino está paralisada no momento pela disputa da Copa América. O Palmeiras tem quatro jogadoras no torneio: Ary Borges, Duda Santos e Bia Zaneratto com o Brasil, e Agustina com a Argentina.
As competições voltarão em agosto, com a sequência do Campeonato Brasileiro (que o Palmeiras lidera e já está classificado às quartas de final) e o início do Campeonato Paulista.
Também no segundo semestre, haverá o começo da Copa Libertadores, que o Palmeiras disputará pela primeira vez, além da Ladies Cup, um torneio internacional que acontecerá em novembro.
Leia mais:
+ Paulista Feminino terá premiação recorde do Brasil na modalidade
Hoffmann explica a saída surpresa de Ottilia do Palmeiras