Saiba as situações dos jogadores do Palmeiras com contrato até dezembro
Com o fim da temporada 2022 se aproximando, o Palmeiras vê três dos jogadores de seu atual elenco com contrato para vencer.
O goleiro Marcelo Lomba, o volante Jailson e o meia Gustavo Scarpa têm contratos até dezembro, mas cada um deles vive uma situação diferente no momento.
Titular absoluto, Scarpa assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixará o Palmeiras ao final do ano. Ele já havia deixado de forma pública seu desejo de jogar na Europa e não quis renovar com o Verdão.
Marcelo Lomba é o reserva imediato de Weverton e agradou nos 10 jogos que fez neste ano. Ainda não há informações sobre negociação para renovação, mas a tendência é de que o vínculo seja renovado.
Já Jailson teve uma séria lesão no primeiro semestre e até agora está buscando sua recuperação.
Ele não deverá ter condições de retornar aos gramados neste ano, mas vinha sendo elogiado por Abel Ferreira antes de se machucar, deixando em aberto sua situação de renovação.
Palmeiras negocia renovação com dupla do ataque
O Verdão também negocia com Rony e Dudu, que têm situações diferentes.
Dudu tem contrato até o fim de 2023, mas o Palmeiras já quer deixar tudo acertado com um ano de antecedência. A princípio, o clube quer renovar por 2 anos, enquanto o atacante pede 3 temporadas a mais no novo vínculo.
Já com Rony, a conversa é por uma valorização salarial e também de sua multa rescisória. O atual contrato do jogador vai até o fim de 2025.
Leia mais:
+ Paulista Sub-20: Jogos das quartas de final estão definidos