Palmeiras avança à semi do Paulista Sub-13 e enfrentará o Corinthians
O Palmeiras goleou a Mauense no último domingo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13 e avançou para a semifinal da competição.
Jogando na Academia de Futebol 2, o Verdãozinho do técnico Rodrigo Jordão aplicou 5 a 0 no time de Mauá e confirmou sua classificação já que no jogo de ida o time venceu por 2 a 0 fora de casa.
Vice-artilheiro do Paulista Sub-13, Gustavo Froldi fez dois gols no primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigo dos Santos, Cláudio Henrique e Robert Ibanez fecharam o placar em 5 a 0.
Agora, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians nas semifinais. A Federação Paulista de Futebol (FPF) já informou as datas, os horários e locais do clássico.
O jogo de ida acontecerá no próximo domingo no Parque São Jorge. A partida de volta será no domingo do dia 4 de dezembro, com mando do Verdão na Academia de Futebol 2, segundo informou a FPF.
As duas partidas foram marcadas para às 10h30 (pelo horário de Brasília).
VALE VAGA NA DECISÃO!
Datas e horários definidos nos confrontos das semifinais do Paulista Sub-13!#FutebolPaulista #PaulistaSub13 pic.twitter.com/txgDmH6SSW— Copinha (@Copinha) November 21, 2022
Escalação inicial do Palmeiras Sub-13: Lucca Ochoa; Matheus Cordeiro, Thiago Vaz, Cristhofer e Isaac Nicolas; Samuel Enzo, Claudio Henrique, Luidi Alves, Guilherme Kerchner, Caio Emanuel e Gustavo Froldi.
Entraram no segundo tempo: Eduardo Conceição, Lucas Ruiz, Rodrigo dos Santos, Osvaldo Lucas, Felipe Mitsuro, Lucas dos Anjos, Niakson, Henrique Luiz e Robert Ibanez.
Palmeiras Sub-11 é superado e deixa o Paulista
Um pouco antes do sub-13, o time sub-11 do Palmeiras, do técnico Renan Tavares, também jogou na Academia de Futebol 2 e foi eliminado pelo Red Bull Bragantino.
O Verdãozinho perdeu por 1 a 0 e deixou a competição com 12 vitórias em 14 jogos, com 66 gols marcados e seis sofridos, representando um aproveitamento de 85%.
No último jogo da temporada, o time foi a campo com: Daniel Chima, Wesley, Lucas Jorge, Gustavo Galan, Miguel Messias, Davi Lucas, Guilherme Araújo, Gabriel Leite e Gabriel Bueno.
Entraram no decorrer da partida: Amilton Junior, Cauan Dominoni, Guilherme Brasil, Juan Silva, Kayky Luiz, Gulherme Vilhena, Arthur Rodrigues e Allyson Queiroz.
Miguel Messias havia sido substituído, mas retomou a campo no segundo tempo, como permite o regulamento.
Leia mais:
+ Conmebol divulga trailer do documentário Cabeça Fria e Coração Quente