Jornalista detalha conversa com árbitro e cita perseguição a Abel

0

Treinador mais visado do futebol brasileiro, Abel Ferreira vem recebendo muitos cartões desde que chegou ao Palmeiras, e segundo um jornalista, muito se dá por uma perseguição da arbitragem.

O jornalista André Hernan, em participação do programa “3 na área”, disse que conversou com um importante árbitro, que o revelou que existe uma mentalidade para que seja aplicado um cartão amarelo em Abel Ferreira.

Confira o vídeo ou leia as aspas na sequência da matéria:

 

“Eu vou além da percepção do campo. Eu vou num bastidor de um café que eu tomei com um árbitro Fifa. O tema foi Abel Ferreira. Esse árbitro Fifa disse o seguinte: ‘entre os árbitros, no grupo dos principais árbitros, já existe uma mentalidade de que tem que chegar no Abel com um amarelo nele porque senão perde o controle'”.

André Hernan ainda relembrou do caso em que o português reclamou que o árbitro assistente (bandeirinha) Bruno Boschilia falava com ele em espanhol durante a partida:

“Então na resenha dos árbitros já existe uma perseguição, uma mentalidade de que esse cara não pode crescer. O Boschilia falar em espanhol com o Abel é brincadeira. Então existe uma perseguição e uma má vontade em cima do Abel.”

O treinador já disse em algumas oportunidades que se sente perseguido pelos árbitros brasileiros.

No jogo passado contra o Fortaleza, o treinador foi expulso. Segundo o árbitro Sávio Pereira Sampaio, ele o xingou de “filho da p***”. O Palmeiras contestou a explicação e disse que irá contestar nas esferas competentes.


Leia mais:
+ Palmeiras informa lesão de Rafael Navarro
+ DM do Palmeiras: saiba as situações dos jogadores machucados
+ Conmebol sorteia os grupos da Libertadores Sub-20
+ Confira a artilharia do Palmeiras em 2023

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.