A eliminação do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil não muda os planos da diretoria em relação à renovação de contrato do técnico Abel Ferreira.
A presidente Leila Pereira mantém o desejo de renovar o contrato do treinador, que se encerra no final deste ano. O treinador tem em suas mãos uma proposta até o fim de 2027.
Abel tinha indicado a tendência de renovar seu contrato, mas queria aguardar a disputa da Copa do Mundo de Clubes para isso. No entanto, após o Mundial, ainda não houve o acerto.
Após a eliminação para o Corinthians, o treinador deverá seguir reavaliando e a tendência é decidir no final da temporada. Pelo lado do Palmeiras, o contrato já seria renovado neste momento, como disse o diretor de futebol Anderson Barros na última quarta-feira.
Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras ainda tem dois campeonatos para disputar neste ano em busca de títulos: a Libertadores e o Brasileirão.
No torneio nacional, o Alviverde é o terceiro colocado com 4 pontos a menos que o Flamengo. Já na Libertadores, o Verdão enfrentará o Universitário, do Peru, nas oitavas de final.
Leia mais:
+ Verdão contrata Khellven e busca volante