Palmeiras volta a jogar contra um time do Norte após 12 anos

Último jogo contra um nortista foi em 2014 pela Copa do Brasil

0

O Palmeiras enfrentará o Remo na tarde do próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro em Belém, no Pará. O jogo significará o retorno do Verdão à região Norte do Brasil após mais de uma década.

A última vez que o Palmeiras jogou no Norte do Brasil foi em 2014, quando enfrentou o Vilhena, de Rondônia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O primeiro jogo aconteceu em Porto Velho e teve vitória do Verdão por 1 a 0 com gol de Leandro.

No jogo de volta, no Pacaembu, o Alviverde venceu por 2 a 0 e confirmou a classificação para a segunda fase do torneio nacional.

Último jogo contra do Palmeiras contra Remo tem 23 anos

Já a última vez que o Remo foi o adversário do Verdão foi em 2003. As equipes se enfrentaram pela Série B daquela temporada e teve vitória do time remista por 2 a 1. Pedrinho fez o único gol palmeirense no jogo.

O duelo do Palmeiras contra o Remo no próximo domingo está marcado para às 16h (pelo horário de Brasília) no Estádio Mangueirão. O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 33 pontos e busca manter ou ampliar a vantagem na rodada em relação ao vice-líder Flamengo.


Leia mais:
+ Verdão oficializa saída da LIBRA e não entrará na FFU

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.