Nobre diz que seu amor ao Palmeiras fez um corintiano virar palmeirense

Ex-presidente disse que seu segurança era um corintiano fanático que passou a torcer pelo Verdão

0

Durante todo o período em que foi presidente do Palmeiras e depois do final de seu segundo mandato, Paulo Nobre sempre deixou exposto todo o amor que tem pelo clube. O ex-presidente contou que até mesmo conseguir fazer um corintiano se tornar palmeirense devido sua paixão.

Em entrevista ao ‘Os Bocca Palmeiras, canal do YouTube, Paulo contou que um de seus seguranças no Verdão que era corintiano passou a gostar do clube por tudo que viveu durante o mandato e “absorveu” a paixão de Nobre:


“Quando você ama demais alguma coisa, você passa isso para os outros. Como os seguranças que eu tive na época de presidência e que estão comigo até hoje. Eram oito. Um palmeirense, um são paulino, um santista e cinco corintianos. Um dos corintianos era daqueles que ia no Pacaembu ver jogo do Corinthians direto.

Sabe o que ele falou para mim?

‘Presidente, eu sei depois dos 10 anos a gente não deve trocar de time, mas eu vivi uma experiência na minha vida que pouquíssimas pessoas viveram. Eu fui segurança do presidente do Palmeiras, convivi com todos os jogadores, técnicos, todos os apertos que passamos. Cara, eu peguei uma simpatia pelo Palmeiras que meus amigos não aceitam, mas eu virei palmeirense.’

Eu não fui mais ao estádio, mas eu arrumei ingresso para ele. Ele vai ao estádio ver o Palmeiras jogar. Isso é uma demonstração de palestrinidade muito louca.”


Paulo Nobre comentou sobre outros assuntos também, como possibilidade de voltar ao Verdão, seus ídolos do clube e mais.

Confira as matérias abaixo:


Confira o calendário de jogos do Palmeiras em maio:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.