Paulo Nobre diz que recebeu 4 convites para se filiar a partidos políticos

Ex-presidente do Palmeiras diz que não pretende entrar na política brasileira

0

Presidente do Palmeiras entre 2013 a 2016, Paulo Nobre foi um dos maiores responsáveis pela reconstrução do Verdão, que passava por dificuldades e hoje é um dos principais clubes do continente. O sucesso no clube fez com ele fosse convidado até mesmo na política brasileira.

Em entrevista ao canal de YouTube ‘Os Bocca Palmeiras’ Nobre contou que há alguns anos chegou a ser convidado para se filiar a alguns partidos políticos e se candidatar nas Eleições de 2018:

“Em 2018, a gente teve eleição no Brasil para presidente, governador, senador…e quatro partidos me convidaram para ser candidato a governador ou senador. Um dos partidos foi o Partido Novo, onde o candidato dele ganhou em Minas Gerais. Na época, eu achei até engraçado receber um convite. Fiquei super lisonjeado, eu agradeci muito.”


Leia mais:


Paulo disse que já via seu nome sendo ligado para ser presidente do Brasil e que até mesmo chegou a vencer enquetes para ser governador de São Paulo, em enquetes de páginas especializadas em política:

“Não me acho preparado para um desafio desse (ser presidente do Brasil), mas por mais engraçado que achei (pedidos para ser presidente), fez super bem para o ego. No Twitter, fizeram uma enquete. Colocaram três figurões da política e eu para governador de São Paulo. Não era Twitter de futebol, era de política. E eu ganhei com uma diferença tipo de 70%. Fizeram outra com outros candidatos e eu ganhei de novo. Eu vou mentir se falar que não fiquei feliz, mas para sair desse passo, me filiar a um partido e me candidatar… não posso falar que dessa água não beberei, mas não é algo que faça parte dos meus planos.”

Paulo Nobre também é pedido constante de torcedores do Palmeiras para retornar ao clube.

Entretanto, o ex-presidente não pretende retornar ao Verdão neste momento, e sua participação na eleição deste ano não deverão acontecer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.