Barros não descarta saídas no Palmeiras caso jogadores emprestados voltem
Sem grandes contratações na temporada 2021, o Palmeiras pode ter o retorno de três atacantes que foram emprestados. E isso pode acarretar em saídas de jogadores que estão no atual elenco.
Com o retorno confirmado de Dudu e as possíveis reintegrações de Deyverson e Borja, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, não descarta que mudanças sejam feitas.
Leia mais:
Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV, o dirigente explicou a situação do trio e quando o clube poderá contar eles:
“Cada um tem uma particularidade. O Dudu tem contrato até 30 de junho e contamos com ele a partir de 1 de julho. O Deyverson, com o término do Campeonato Espanhol, nós antecipamos o retorno antes do fechamento da janela e a partir dessa semana vai ser reintegrado com autorização do Abel. O Borja tem vinculo com o Junior até 30 de junho e a autonomia da decisão (de contratá-lo em definitivo) ainda é do Junior e nós vamos ter que aguardar essa posição deles.”
Caso os três retornos sejam confirmados, Barros não descartou que saídas podem acontecer, mas que espera antes a confirmação de que Borja não será contratado pelo Junior:
“Nós vamos ter uma sobreposição (no ataque), vamos ter três atletas e vamos ter que discutir internamente (possíveis saídas), mas antes da discussão precisamos ter certeza da possibilidade de retorno, ou não, do Borja.”
No momento, o Palmeiras conta com sete jogadores no setor de ataque: Willian, Luiz Adriano, Rony, Wesley, Gabriel Veron, Breno Lopes e Luan Silva, que está se recuperando de uma lesão.