Palmeiras renova contrato da zagueira argentina Agustina

Jogadora seguirá no clube até o fim de 2021

0

A zagueira Agustina seguirá no Palmeiras para a temporada 2021 do futebol feminino. Na tarde desta sexta-feira, o Verdão renovou o contrato com a argentina de 27 anos.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Agustina falou sobre a oportunidade de jogar pelo clube por mais uma temporada e projeta títulos em 2021:

“Fico muito feliz em poder defender novamente essa camisa. Vou trabalhar duro para estar a altura do clube. É uma honra, um orgulho e uma grande responsabilidade. As expectativas sempre são as melhores e o meu desejo continua sendo o mesmo: que o Palmeiras seja campeão!”



Confira o anúncio oficial:

Com Agustina, o Palmeiras chegou a quatro renovações de contrato na temporada. Antes, o Alviverde já havia anunciado que Ary Borges, Thaís e Ottilia teriam seus contratos renovados e seguem no projeto do clube para 2021.

Além das renovações, o Verdão também anunciou algumas contratações nos últimos dias como das atacante Chú e Dandara, a volante Rafa Andrade e a polivalente Karol Arcanjo.

Nos próximos dias, o Palmeiras deverá anunciar mais contratações/renovações dando sequência à formação do elenco para a temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.