Breno Lopes conta loucuras que torcedores fizeram por seu gol do título
A vida de Breno Lopes pode ser dividida em antes e depois do gol marcado pelo Palmeiras contra o Santos na final da Copa Libertadores 2020.
Herói do bicampeonato do Verdão, Breno Lopes hoje convive com a fama.
Pouco mais de seis meses após o gol histórico, o camisa 19 contou à ESPN histórias e loucuras feitas por palmeirenses por seu gol do título:
“Uma vez fui ao zoológico cedo com a minha mãe e o pessoal queria fazer fila para tirar foto (risos). Nunca imaginei que isso aconteceria na minha vida.”
Leia mais:
O atacante disse que recebe esse carinho praticamente toda vez que sai de casa:
“Eu recebo um carinho enorme por causa daquele gol. Quando vou ao mercado, ao shopping, etc., o torcedor me reconhece e pede pra tirar foto. Eles fazem de tudo pra mostrar o que significou para eles.”
Além de pedidos de autógrafos e fotos, Breno Lopes também foi homenageado de outras formas, como em tatuagens e com pais colocando seu nome para os filhos:
“Eu recebi mensagens de todos os tipos. Muitos torcedores disseram que na hora do gol enlouqueceram e pularam na piscina (risos). Recebi muitas fotos de pessoas que tatuaram meu nome, meu rosto ou o lance do gol na final. Alguns colocaram até o nome de Breno Lopes no filho (risos).”
Entre as histórias contadas, Breno Lopes tem uma preferida. O atacante disse que seu gol fez um ex-casal voltar a um relacionamento:
“São várias histórias muito engraçadas. Mas o melhor foi de uma torcedora que disse que voltou com o ex (risos). Ela me contou pelo Instagram que ela e o ex estavam há tempos para se reconciliar, porque eles eram palmeirenses doentes. Na hora do gol, eles se emocionaram tanto que voltaram, e estão juntos até hoje! Olha como futebol mexe com as pessoas, é uma loucura muito grande!”
Depois do gol do título, Breno Lopes seguiu escrevendo sua história pelo Palmeiras. O atacante marcou mais 7 gols desde então e vem sendo peça importante no elenco de Abel Ferreira.
Ele deverá ser relacionado para o clássico desta terça-feira contra o São Paulo pela Libertadores, que está marcado para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília).