Abel cita 2 casos de mentiras da imprensa sobre contratações do Palmeiras
Após a vitória por 4 a 2 do Palmeiras sobre a Tombense pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o técnico Abel Ferreira comentou sobre duas mentiras que saíram na imprensa sobre contratações.
O treinador disse que é mentirosa qualquer notícia sobre a contratação dos volantes Hércules, do Fortaleza, e Luan, do São Paulo.
“Isso é tudo mentira. Às vezes vem tanta coisa no jornal, eu vejo tanta coisa, jogador do Fortaleza, Luan…. Podem ter certeza que o Palmeiras não quer o Luan. É tudo mentira. Esse jogador não está na nossa lista. É tudo falso, dou a minha palavra.”
Hércules deu entrevista no último sábado dizendo que seu empresário o comunicou sobre um contato do Palmeiras. Já Luan estava sendo especulado pela demora na renovação de seu contrato com o São Paulo e por um elogio feito de Abel ao atleta são-paulino em um Choque-Rei em 2021.
Leia mais:
+ Veja o ranking de assistências do Palmeiras em 2023