Endrick foi lançado no time profissional do Palmeiras recentemente e o técnico Abel Ferreira já está pensando nas próximas joias do clube.
O treinador participou de forma online de um evento que aconteceu em Porto para dar uma palestra sobre seu trabalho no Palmeiras.
Durante a palestra, ele citou dois jogadores que estão no time sub-17 do Verdão como as próximas grandes promessas do clube depois de Endrick: o meia Luis Guilherme e o meia/ponta Estêvão:
“Ultimamente fala-se muito do Endrick, já se falou do Gabriel Veron e do Danilo. Fiquem atentos aos nomes do Estevão e do [Luis] Guilherme, vão ouvir falar muito deles também.”
Luis Guilherme tem 16 anos e passou praticamente todas as etapas das categorias de base junto com Endrick. Ele também esteve no elenco campeão da Copinha deste ano, mas na época com 15 anos, não teve muito espaço.
Já Estêvão hoje tem 15 anos e também é visto com grande potencial. Ele chegou ao Verdão no ano passado e também já é protagonista na base.
Existe a expectativa para que os dois estejam entre os inscritos do Palmeiras na Copinha de 2023. O Verdão deverá divulgar a lista em dezembro.