Abel comenta a briga com jogadores e comissão do Água Santa
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Água Santa neste domingo ficou marcada por diversas discussões e uma briga no segundo tempo.
O técnico Abel Ferreira esteve próximo da maior confusão da partida, que envolveu as comissões técnicas das equipes e os jogadores após um lance envolvendo o zagueiro Rodrigo Sam com Endrick.
Em entrevista coletiva, ele disse que a situação chegou a esse ponto por conta do árbitro, que ia permitindo entradas mais duras ao longo do jogo, mas acredita que tudo foi resolvido:
“Foi um incidente no jogo, mas rapidamente todos os jogadores e as duas comissões técnicas entenderam que ficou ali tudo resolvido. A vontade de ganhar tem isso. O adversário foi sempre muito agressivo no bom sentido. Lembro em uma falta no Dudu que podia ser vermelho, mas ok. O árbitro permite o jogo mais duro e agressivo. Nosso adversário ficou correndo atrás do gol e são coisas que acontecem e rapidamente ficaram resolvidos.”
Com a vitória sobre o Água Santa, o Palmeiras chegou aos 20 pontos e segue líder isolado do Paulista, agora com 20 pontos.
O Verdão volta a campo contra o Corinthians na próxima quinta-feira em Itaquera. O clássico está marcado para às 21h30 (pelo horário de Brasília).
Leia mais:
+ Sem contratar, Palmeiras fecha a Lista do Paulista com campeões da Copinha
+ Chelsea estuda oferecer empréstimo de jogador ao Palmeiras