Abel confirma proposta para sair do Palmeiras e explica por que recusou

0

O técnico Abel Ferreira vem chamando atenção do futebol do exterior há algum tempo e recebeu uma proposta nesta semana com um considerável aumento salarial, mas recusou e explicou o motivo.

Em entrevista coletiva, Abel não disse qual clube queria contratá-lo, mas confirmou a oferta e disse querer concluir seu ciclo no Palmeiras:

“Não foi uma sondagem, foi mesmo uma oferta. 2,5 milhões de euros (15 milhões de reais por ano) era o que me pagavam para sair do Palmeiras. Posso dizer que tenho trabalho para fazer, já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou seguir aqui. Quando eu for problema no clube, saio com meus próprios pés. Há trabalho para fazer e é isso que vamos procurar fazer.”


Leia mais:


Segundo apurou o Uol Esporte, o Fenerbahce, da Turquia, queria contratar o treinador. Os turcos estão interessados em um comandante da escola portuguesa e enxergavam em Abel um bom nome para a nova temporada do futebol europeu.

Essa não foi a primeira proposta que Abel recusou para continuar no Palmeiras. Clubes do futebol asiático também tentaram o português em outros momentos, e ele recusou as ofertas da mesma maneira para seguir seu trabalho no Verdão.



Siga o Diário do Verdão no Instagram!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.