Abel elogia Scarpa e diz o que lhe falta para ser um “jogador completo”

0

Após um período no banco de reservas, Gustavo Scarpa voltou a ter chances no time do Palmeiras nos últimos jogos e nesta quarta-feira deu uma assistência para Deyverson na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Abel Ferreira citou as diferenças de Scarpa para Raphael Veiga e disse o que o camisa 14 precisa para se tornar um “jogador completo”:

“O Veiga é um jogador mais robusto, mais equilibrado atacando e defendendo. O Scarpa sabe disso e o desafio que temos tido agora é sem bola ele ser agressivo para desarmar. Quando ele junta os dois é um jogador completo e queremos ter dois jogadores completos. São dois grandes jogadores Veiga e Scarpa.”

Scarpa é o líder de assistências do Palmeiras na temporada, mas passou um período no banco de reservas nos últimos meses.

O jogador chegou a ser titular absoluto e um dos principais atletas do Verdão no meio do ano e aos poucos foi perdendo espaço, e agora busca reconquistar a pouco mais de um mês da final da Libertadores.


Leia mais:
+ Palmeirenses exaltam Weverton após vitória sobre o Ceará; veja comentários
+ Palmeiras x Sport: veja as informações de ingressos para o jogo no Allianz

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.