Abel explica pedido para torcida não gritar “olé” e analisa a goleada

0

O Palmeiras goleou a equipe do Goiás por 5 a 0 na noite deste sábado na Serrinha e o técnico Abel Ferreira analisou a partida, além de explicar um pedido que fez para a torcida durante o jogo.

Quando o jogo estava 4 a 0 para o Verdão, palmeirenses começaram a gritar “olé” a cada passe que a equipe dava. Abel, então, saiu do banco de reservas e pediu para que os torcedores parassem.

E na coletiva de imprensa, o treinador explicou o motivo do pedido:

“Eu não gosto. Quando o nosso time está com a bola e a torcida grita olé, é desrespeitar o adversário. Eu prefiro que continuem a apoiar à equipe, cantar as nossas músicas. Os jogadores começam a só tocar a bola e eu não gosto desse jogo, só ficam tocando a bola. E quando existem os olés, existe a tendência de ter um jogo assim. Eu gosto de respeitar todos os adversários e a melhor forma de respeitar é continuar jogar e fazer gols, o máximo que conseguirmos.”

Sobre o jogo, Abel analisou como um jogo equilibrado do Palmeiras em todos os setores do campo:

“A palavra é equilíbrio. Para os jogadores o perigo é o excesso de confiança e a falta de confiança. Hoje foi uma vitória consistente de uma grande equipe. As grandes equipes têm consistência no seu jogo.”

Com a vitória, o Verdão chegou aos 10 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão.

Agora, os comandados de Abel começam a pensar no Grêmio, que será o adversário da próxima quarta-feira às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque.


Leia mais:
+ Como estava o Palmeiras no ano em que Messi comprou a camisa do time
+ Palmeiras define valor da multa rescisória para venda de Estêvão
+ Abel Ferreira responde interesse do Nice em contratá-lo
+ Gabriel Menino recusou o Corinthians e fez “aposta de risco” para se firmar no Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.