Abel explica por que não colocou Endrick contra o Atlético-GO

0

Após estrear contra o Coritiba, o centroavante Endrick ficou no banco de reservas contra o Atlético-GO nesta segunda-feira pelo Brasileirão e o técnico Abel Ferreira explicou o motivo.

Em entrevista coletiva, o treinador mantém a ideia de pés no chão com o garoto de 16 anos e o colocar aos poucos no time:

“Eu já falei muito sobre o Endrick, nós temos que ter cuidado. Vocês viram a ansiedade que ele entrou para fazer gol no último jogo, ele próprio reconheceu isso. Portanto, temos que ter calma.”

Abel disse que há cenários para colocar Endrick de acordo com a necessidade do jogo, não sendo nesta noite este momento:

“É jogador do Palmeiras, é um grande jogador, está treinando conosco há um mês e meio de forma regular. Eu já falei o plano e quando for preciso ele vai ser utilizado como foi no último jogo quando eu entender e quando for o melhor pra equipe.”

Após o empate com o Atlético-GO, Abel Ferreira já começa a pensar no clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo domingo no Allianz Parque às 16h (pelo horário de Brasília).


Leia mais:
+ DM do Palmeiras: saiba as situações dos jogadores machucados
+ Veja a lista de jogadores emprestados pelo Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.