Abel faz novos testes na vitória do Palmeiras sobre o Santo André

Treinador usou garotos da base e testou improvisações

0

O Palmeiras derrotou a equipe do Santo André na noite deste domingo pelo Campeonato Paulista no Estádio do Canindé, em partida que o técnico Abel Ferreira aproveitou para fazer mais testes na equipe.

Começando pelo gol, Jailson voltou a ser titular após alguns meses em que Vinicius Silvestre vinha sendo a opção imediata para substituir Weverton. Mesmo sem ritmo de jogo, o goleiro fez importantes defesas e ajudou a garantir a vitória.


Leia mais:


Na linha de defesa, Abel voltou a montar um time no 3-5-2, e dos três escalados na zaga, dois deles eram laterais: Garcia e Vanderlan, tendo apenas Henri como zagueiro de origem.

Vanderlan já havia jogado na zaga em outros momentos, enquanto Garcia fez seu primeiro jogo nesta função.

No meio-campo, Scarpa novamente foi escalado como meia esquerda, tendo funções tanto de armar quanto de chegar ao ataque.

Já no ataque, Abel chegou a jogar com dois centroavantes em determinado momento do jogo, quando manteve Rafael Elias e colocou Newton na etapa complementar.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e está na terceira posição do Grupo C, com três pontos a menos que o vice-líder Novorizontino.

Agora, o Verdão volta suas atenções para a Libertadores, quando na próxima terça-feira a equipe enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina.

Confira o calendário de jogos do Palmeiras em maio:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.