Abel Ferreira não garante Luiz Adriano na Recopa: “Vamos analisar”

Atacante ficou de fora da Supercopa, mas já está apto a jogar

0

O Palmeiras teve o desfalque do atacante Luiz Adriano neste domingo contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil. Ele estaria apto a jogar, mas não foi sequer relacionado, e o técnico Abel Ferreira ainda não o garante no próximo jogo.

O atacante pode voltar a ser opção no Palmeiras contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira, mas o treinador português despistou seu retorno.


Leia mais:


Em entrevista coletiva, Abel afirmou que ainda será feita uma análise sobre a situação do jogador que não treina com o elenco há mais de uma semana:

“Luiz Adriano não está conosco há alguns dias pela Covid. Vamos analisar, ver a condição física e tomar a melhor decisão. Todas as decisões são tomadas pensando no melhor da equipe.”

A decisão da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia está marcada para a próxima quarta-feira, novamente no Mané Garrincha. O jogo começará às 21h30, pelo horário de Brasília.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Argentina, o Verdão pode até empatar que conquistará o título. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.