Abel Ferreira quase processou árbitro do próximo jogo do Palmeiras

0

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou um árbitro para o próximo jogo do Palmeiras que quase foi processado pelo técnico Abel Ferreira em 2021.

Bruno Arleu de Araújo apitará Juazeirense x Palmeiras nesta quarta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ele apitou um jogo do Palmeiras pela última vez em agosto do ano passado, na derrota palmeirense por 2 a 0 para o Atlético-MG pelo Brasileirão.

O árbitro expulsou Patrick de Paula no primeiro tempo após um escorregão, o que gerou reclamações de Abel. Pouco tempo depois, o treinador também foi expulso.

Na súmula, Bruno Arleu relatou que o motivo da expulsão do treinador foi a reclamação com gestos e palavras que não foram possíveis de se identificar.

Árbitro
Bruno Arleu de Araujo quase foi processado por Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel ficou revoltado ao saber que o árbitro não havia sequer entendido o que ele estava falando para expulsá-lo e cogitou abrir um processo, segundo informou o Uol Esporte na época. No entanto, o caso não foi levado adiante.

Desde então, Bruno Arleu nunca mais apitou um jogo do Palmeiras, o que voltará a acontecer nesta quarta-feira.

Abel Ferreira prepara Palmeiras em busca da classificação

O Palmeiras venceu a Juazeirense no jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 1 e avançará às oitavas de final até mesmo se empatar.

O treinador não poderá contar com Piquerez e Wesley, dois novos desfalques em relação ao jogo passado contra o Flu. Jorge deve assumir a lateral-esquerda, enquanto Breno Lopes e Scarpa disputam a vaga no ataque.

A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília) no Estádio do Café, em Londrina, com mando do clube baiano.


Leia mais:
+ Veja a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra a Juazeirense

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.