Abel indica sequência no Palmeiras: “Eu gosto de estar onde me querem”

Treinador concedeu entrevista à imprensa portuguesa e se vê por mais tempo no Palmeiras

0

Abel Ferreira não precisou de muito tempo para arrumar o Palmeiras e cair nas graças da torcida com bons jogos, vitórias, goleadas e títulos. Seu bom trabalho já chamou a atenção do exterior, mas ele descarta deixar o clube.

Em entrevista coletiva à imprensa portuguesa, Abel afirmou que quer trabalhar em um clube onde se sinta bem e que saiba que as pessoas o querem por lá:

“Eu sou treinador de projeto, ainda não fui despedido. Quando saí de um clube, esse clube sempre ganhou algo, o Braga, o PAOK. Pagaram pelos meus serviços. Os jogadores e os treinadores têm uma coisa boa: não conseguem escolher para onde vão, mas podem dizer se querem ir ou não. Eles que te escolhem e depois você tem o direito de dizer se quer ir ou não. Eu disse muitas vezes: eu gosto de estar onde querem que eu esteja, onde me sinto bem e realizado. Neste momento, tenho contrato no Palmeiras e é lá que me querem.”

Abel chegou a receber uma proposta do futebol do Catar um mês depois de acertar com o Verdão. Mesmo podendo receber o triplo do salário, o português recusou a proposta e se manteve no Palmeiras para buscar títulos nos meses seguintes.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.