Assessoria de Deyverson rebate declarações de Mattos sobre proposta da China

Segundo assessoria do jogador, Deyverson ficou no Palmeiras a pedido de Felipão

0

Na última terça-feira (23), o ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, concedeu entrevista ao canal Amici1914, do YouTube, e comentou da proposta que o Verdão recebeu em 2019 por Deyverson.

Na ocasião, Mattos explicou que o clube queria vender o jogador por uma proposta de 12 milhões de euros e que ele mesmo disse a Deyverson que o melhor seria aceitar. Leia a matéria clicando aqui.

Nesta quinta, a assessoria do atleta divulgou uma nota oficial rebatendo as declarações de Mattos e afirmando que Deyverson ficou no clube a pedido do até então treinador Luiz Felipe Scolari.


Confira a nota a assessoria de Deyverson:

“O staff do atleta vem a público esclarecer que a declaração de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, ao canal Amici 1914, é isenta de alguns detalhes importantes.

O atacante não aceitou a proposta oferecida pelo Shenzhen FC, da China, por pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador fez um pedido expresso e direto ao atleta para que continuasse no clube e deixou claro que era contra a venda do jogador, considerado que era uma peça fundamental para a temporada após a conquista do título brasileiro, além de estar pensando na importância no jogador na campanha na Libertadores em 2019.

Deyverson jamais foi notificado pelo clube sobre a obrigatoriedade de venda e respeitou o pedido do treinador em permanecer e ser grato por tudo que o técnico lhe proporcionou na jornada do título brasileiro do Palmeiras.

A diretoria não procurou Felipão e também não alinhou nenhuma estratégia de venda, ficando Deyverson à vontade para permanecer, na época, por todo o carinho que construiu pelo clube.

O atleta aceitou o pedido do treinador por respeito ao profissional que é e, principalmente, pelo carinho e admiração que tem a um dos maiores técnicos do futebol.”

 


Deyverson seguiu no Palmeiras até o final daquele ano de 2019 e no começo de 2020 foi emprestado ao Getafe, da Espanha. Hoje, ele continua emprestado ao futebol espanhol, mas no Levante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.