Abel lamenta dupla com Covid e prevê desfalques no Mundial

0

Nesta terça-feira, Piquerez e Gabriel Veron testaram positivo para a Covid-19, desfalcaram o Palmeiras contra o Água Santa e serão possíveis baixas do clube no Mundial de Clubes, o que preocupa Abel Ferreira.

Em entrevista coletiva, o treinador do Verdão comentou sobre os casos e disse que dificilmente ambos poderão ser aproveitados no torneio:

“Preocupa. Gostaria muito de ter esses dois jogadores. Não sei se vai ser possível por vários fatores, como ficar de quarentena, não poder treinar. Mesmo que possam viajar, vão chegar com grande diferença de fuso-horário.”

Abel acredita que mesmo que Piquerez e Veron se recuperem nos próximos dias, não estarão aptos a ajudarem ao Palmeiras:

“São duas baixas que tenho, gostaria muito de ter eles presente. Vamos ver o que podemos fazer, mas mesmo que estejam disponíveis não estarão na máxima força e nós nesses jogos temos que estar na máxima força.”

Piquerez é considerado titular absoluto na lateral-esquerda. Sem o uruguaio, a tendência é de que Jorge assuma a posição. Já Veron vem sendo reserva e costumava entrar no decorrer das partidas.

Abel tem até o dia 6 para definir a lista do Mundial

O Palmeiras tem até o dia 6 para enviar à Fifa a lista de inscritos do clube para o Mundial de Clubes e definir se Piquerez e/ou Veron serão inscritos.

O Palmeiras aguarda por Monterrey ou Al Ahly para conhecer seu adversário na semifinal no dia 8.


Leia mais:
+ Perfil do Allianz Parque ironiza faltas do Água Santa e faz provocações

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.