Abel pode promover mudança no Palmeiras contra o Flamengo

0

O Palmeiras está em reta final de preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão no próximo domingo e o time titular pode contar com uma novidade.

Segundo publicou o site ‘Nosso Palestra’ nesta sexta-feira, Abel Ferreira pode fazer uma mudança no ataque e promover a entrada de Luiz Adriano.

O camisa 10, que frequentou o banco de reservas nos últimos jogos, é o favorito do treinador para iniciar a partida de domingo, ganhando a concorrência de Rony e Willian, que vinham sendo escalados na função nos últimos jogos.

Luiz Adriano não joga uma partida pelo Palmeiras desde o empate com o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, quando começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Como titular, o centroavante não começa um jogo desde o fim de junho, na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia pelo Brasileirão.

O atacante foi perdendo espaço no time no meio do primeiro turno do Brasileirão com o retorno de Deyverson e por ter sofrido com lesões.

Entretanto, o camisa 16 passou a ser menos utilizado e Luiz Adriano se recuperou dos problemas físicos, sendo novamente agora a aposta de Abel Ferreira.

O Verdão terá mais um treino neste sábado (11), em que Abel Ferreira encerrará a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para o domingo (12), às 16h (pelo horário de Brasília), no Allianz Parque.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.