Abel responde palmeirenses que tatuaram seu rosto: “Muito honrado”
Treinador usou as redes sociais para agradecer os palmeirenses que lhe tatuaram
“Divisor de águas” do Palmeiras na temporada 2020, Abel Ferreira está eternizado na história do clube. O treinador, que já estava nas graças da torcida, se consagrou com o título da Libertadores no último sábado, e o reconhecimento pelo trabalho foi tanto que alguns torcedores chegaram até a fazer tatuagem do português.
As imagens rodaram na internet e chegaram até o treinador, que fez questão de agradecer o carinho e respondê-los:
“A paixão de um torcedor não tem limites. Fico muito honrado e só tenho a agradecer todas as manifestações de apoio e carinho. Avanti, Palestra!”
Confira a postagem de Abel no Instagram e as fotos das tatuagens:
Ver essa foto no Instagram
Palmeiras cresceu com Abel Ferreira:
Quando foi contrato no fim de outubro, Abel Ferreira chegava como esperança para buscar uma temporada histórica ainda em 2020 mesmo após um período de turbulência com Vanderlei Luxemburgo.
O português aproveitou um ótimo trabalho deixado por Andrey Lopes e aos poucos foi colocando sua cara no time, que foi embalando na temporada.
Com Abel, além do título da Libertadores, o Palmeiras também avançou até a final da Copa do Brasil, que será disputada daqui algumas semanas.
Além da copa nacional, o treinador pode comandar o time a mais alguns títulos já que tem agora pela frente a disputa do Mundial de Clubes e em abril a Recopa Sul-Americana. Caso conquiste a Copa do Brasil, também irá disputar a Supercopa do Brasil.