Abel se diz orgulhoso do elenco e avisa: “Não vamos ganhar sempre”

0

O Palmeiras foi derrotado pelo Defensa y Justicia na noite desta terça-feira pela Copa Libertadores, mas o técnico Abel Ferreira só tem elogios ao elenco alviverde.

Em entrevista coletiva, o português disse estar orgulhoso do que está sendo apresentado  pelo elenco e por todo o trabalho feito no Palmeiras:

“A verdade é que você coloca 11 e tira 11 e o que ressalta é a qualidade coletiva da equipe. Fico muito contente por jogadores como o Luan, Rony e Marcos Rocha voltando a grande forma. O Luiz Adriano fazer jogo como fez no último jogo, extraordinário. Willian, Veiga sempre dão resposta. Scarpa mais um excelente jogo. Victor Luis estava emprestado, nós trouxemos para cá e deu resposta”, disse Abel.

“É uma equipe que recuperou muito da confiança. É um orgulho tremendo ser treinador dessa equipe porque minha função é essa: valorizar o clube, valorizar todos os jogadores e logicamente o futebol. E perceber isso. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre enquanto eu for o treinador do Palmeiras”, completou o treinador.


Leia mais:


Agora, Abel começa a pensar no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O Verdão recebe o São Paulo no Allianz Parque na quinta-feira que vem, em jogo marcado para começar às 22h, de Brasília.

O treinador terá a chance de conquistar seu terceiro título pelo Palmeiras em pouco mais de seis meses no cargo.

Em janeiro, Abel conquistou a Copa Libertadores, e em março o português comandou o time para o título da Copa do Brasil.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.