Animador que tocou hino do Corinthians no Allianz é multado

1

No último sábado, durante um show de música sertaneja, o Allianz Parque tocou o hino do Corinthians, gerando revolta dos palmeirenses e uma grande repercussão entre os rivais.

Segundo o Uol Esporte, a WTorre aplicou uma multa em Cuiabano Lima, o animador do show. O valor da multa não foi divulgado. O animador também foi retirado do palco do evento.

Algumas horas depois, Cuiabano fez um pedido de desculpas e levantou a hipótese de ter sido mal interpretado. Ele disse que também tocou o hino do Palmeiras, além de outros times. Há relatos de que o hino do São Paulo também foi ao ar.

Confira o pedido de desculpas:

“Venho aqui para dizer o respeito que tenho por esse grande time, campeão, time que tem verdade, que tem força, que tem foco, que vai para cima. Palmeirense, se eu fui mal interpretado, fica aqui meu pedido de desculpas, em nome do que a gente mais acredita, que é o respeito. É o meu respeito a vocês e a esse time aqui, que leva a cara do Brasil para o mundo inteiro. Ser palmeirense é orgulho de ser brasileiro, o melhor time do Brasil.”

O Palmeiras, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o caso.

A torcida organizada Mancha Alvi Verde chegou a publicar uma nota sobre o caso e agradeceu à WTorre pela agilidade em tomar providências no caso.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Italo Diz

    Engraçado essas coisas , o show é um lugar de todos os publicos. Não dá pra diferenciar quem é que qual torcida la. Quando o locutor brinca com todos os hinos , ele só tava realmente brincando. Sem zoar , sem nada. Quando o estádio ou a adm do estadio faz isso , da a entender que tenha ainda mais rivalidade entre as torcidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.