Após o Ajax, mais dois clubes da Europa farão propostas por Giovani
Uma das grandes promessas da base do Palmeiras, o atacante Giovani segue no radar de clubes da Europa e dois deles farão uma investida para contratar o jovem de 18 anos.
Segundo o jornalista André Hernán, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Villarreal, da Espanha, estão interessados no jogador e formalizarão uma proposta na janela de transferências que está se abrindo.
“Esses dois clubes estão monitorando o jogador, buscando informações e já avisaram que vão fazer uma oferta para ele quando a janela de transferências estiver aberta. Nesse momento, o Leverkusen está um ponto à frente nas conversas para formalizar uma proposta oficial, mas o Villarreal não fica para trás.”
No começo do ano, o Ajax, da Holanda, fez propostas por Giovani que chegaram à casa dos 100 milhões de reais, mas o Verdão recusou. Portanto, o clube espera ofertas maiores que esta na nova janela de transferências.
Além de um valor maior, o Palmeiras também tem outras exigências, como poder ganhar mais futuramente com metas alcançadas por Giovani, além de manter um percentual de seu passe para futuras vendas.
Ainda segundo André Hernan, o clube alemão toparia todas estas condições para contratá-lo:
“Pro Palmeiras, vai ser muito importante a manutenção de uma porcentagem do jogador. O Palmeiras quer vender bem, não vai ser um valor baixo. O Bayer Leverkusen toparia essas condições. Fazer uma oferta maior, bônus por metas cumpridas e o Palmeiras ficando com uma porcentagem.”
Aos 18 anos, Giovani foi destaque do Palmeiras campeão da Copinha. Ele já acumula jogos no profissional e no momento se recupera de uma lesão.
Leia mais:
+ Jornal espanhol cita os grandes da Europa que disputarão Endrick
+ Turco Mohamed vê Atlético-MG favorito em possível jogo com o Palmeiras