Após pressão da torcida, presença do PodPah no Allianz é cancelada

0

Após uma grande pressão da torcida do Palmeiras, a presença do PodPah no Allianz Parque antes do clássico contra o Corinthians foi cancelada. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.

Igão e Mítico, que representam o podcast, iriam gravar um especial no estádio com Edmundo antes do Derby.

A ideia não foi aceita por grande parte da torcida palmeirense por dois motivos: a dupla ser corintiana e um histórico de provocações ao Palmeiras.

Ao longo dos últimos dias, palmeirenses resgataram vídeos e postagens com provocações ao clube, as compartilhando nas redes sociais.

A organizada Acadêmicos da Savoia chegou a publicar uma nota indo contra a presença do PodPah. Você pode conferir a nota completa clicando aqui.

Após tanta pressão e temendo problemas dentro do estádio, o Palmeiras e a Federação Paulista de Futebol, que estava por trás do evento, cancelaram a presença do PodPah no Allianz.

A entrevista com Edmundo, no entanto, segue mantida. Ainda segundo o Uol, o especial será gravado em um local próximo ao Allianz Parque.

O clássico entre Palmeiras x Corinthians está marcado para começar às 20h30 (pelo horário de Brasília) pelo Campeonato Paulista.


Leia mais:
+ Palmeiras x Corinthians: como assistir, provável escalação e mais do Derby

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.