Artilheiro da Libertadores, Borja agrada ao Palmeiras e pode ser reintegrado

0

Emprestado ao Junior de Barranquilla, o centroavante Miguel Borja está vivendo uma fase iluminada. O jogador é o artilheiro da Libertadores 2021, está agradando Abel e sua comissão técnica, e pode ser reintegrado ao Palmeiras. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Ainda não é possível saber se Borja será reintegrado porque o Junior tem a opção de compra ao final do empréstimo, que se encerra no dia 30 de junho.


Leia mais:


Caso os colombianos não exerçam a opção de compra, Borja se reapresentará ao Palmeiras no começo de julho. Neste cenário, ele poderia reestrear pelo Verdão somente em agosto por conta da abertura da janela de transferências.

Borja poderia suprir carência do elenco:

O Palmeiras está em busca de um novo centroavante para a temporada, e a comissão técnica vê em Borja uma possibilidade de fechar esta lacuna.

Abel quer o elenco do Verdão com três centroavantes e conta hoje com Luiz Adriano além de Rafael Elias, que vem tendo chances no Paulista.

Outro centroavante que pode voltar é Deyverson. O jogador está emprestado ao Alavés, da Espanha, e também se reapresentará na Academia de Futebol caso não seja adquirido em definitivo pelo clube espanhol.

Borja poderia jogar a Libertadores pelo Palmeiras?

Se retornar ao Verdão, Borja poderá ser inscrito na Libertadores mesmo já tendo atuado pelo Junior. Entretanto, o jogador estaria liberado a entrar em campo a partir das quartas de finais da competição.

Isso porque a fase oitavas de finais está marcada para julho, e somente em agosto ele será estará liberado a jogar pelo Verdão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.