Ary comenta situação das jogadoras afastadas e pede: “Valorizar quem está aqui”
Craque do jogo na vitória por 4 a 1 do Palmeiras sobre o São José, a meia-campista Ary Borges comentou sobre as situações das jogadoras afastadas do clube, Agustina e Thais.
Confira o vídeo ou leia as aspas na sequência da matéria:
MANDOU RECADO PARA O TORCEDOR! 🐷 Após eliminação no Brasileirão e polêmica envolvendo as jogadoras, Ary Borges reforçou o trabalho que a equipe Alviverde tem feito. #ValeMaisQueATaça #PaulistãoFeminino
🎙️ @ricamartinss pic.twitter.com/raDzwzg2FC
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 15, 2022
A camisa 8 disse que a vitória desta quinta foi importante para resgatar a confiança da equipe e pediu para a torcida valorizar quem está no clube se esforçando pelas vitórias.
“Era muito importante (a vitória). Primeiro porque nosso foco é no Paulista, queremos nos classificar. E segundo acho que é um momento importante porque não é do dia pra noite que viramos o pior time. A gente ainda é um dos melhores times do país. Eu tô falando diretamente pro nosso torcedor: vocês têm que valorizar quem está aqui, quem trabalha todo dia. Mostramos hoje nas comemorações, comemoramos com o grupo inteiro. Estamos fechados, a gente tem comprometimento, respeitamos o símbolo que a gente veste.”
Ary reiterou o pedido para a torcida apoiar quem está no Palmeiras e acredita que o time está mais fortalecido após a situação:
“A gente está se reerguendo, temos um Paulista, uma Libertadores. Espero que a torcida feche com quem tá trabalhando aqui todos os dias. Agora, como falei, é valorizar quem está aqui, quem trabalha todos os dias. A gente tem um grupo que já era muito forte, mas a gente se fortaleceu muito mais.”