Ary diz que não conversou com Gislaine após confusão, mas afirma: “Já passou”
O último clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, que aconteceu no último mês de junho e terminou empatado por 1 a 1, foi um dos mais quentes da história do Choque-Rainha.
Na reta final do jogo, uma confusão envolvendo jogadoras das duas equipes culminou nas expulsões de Ary Borges e Gislaine após a palmeirense receber um soco da atleta são-paulina.
Leia mais:
No momento da expulsão e após a partida, a jogadora do Palmeiras demonstrou sua indignação com a expulsão, mas agora, quase dois meses depois, Ary trata o caso como passado.
Em entrevista ao Diário do Verdão, a camisa 8 disse que não chegou a conversar com Gislaine após o jogo, mas afirmou que tudo já passou:
“Eu acho que é a primeira expulsão na minha carreira por vermelho direto e ainda foi dessa forma sem ter feito nada. Acho que já passou. Acabamos não conversando depois do jogo e não nos encontramos em momento nenhum, mas é uma coisa que já passou. É clássico, adrenalina alta, todo mundo quer ganhar. É vida que segue.”
Ary Borges e o Palmeiras seguem a preparação para a sequência da temporada.
O calendário do futebol feminino teve uma parada devido a disputa dos Jogos Olímpicos, mas voltará em agosto com o início do Campeonato Paulista e depois com a sequência do Campeonato Brasileiro, com o mata-mata.
O Verdão enfrentará o Grêmio nas quartas de finais em jogos de ida e volta, com a primeira partida marcada para o Rio Grande do Sul e a volta em São Paulo, ainda sem datas, horários e locais definidos.
Siga o Diário no Instagram e veja mais notícias das palestrinas!
Ver essa foto no Instagram