Assista ao pronunciamento completo do Palmeiras contra a arbitragem
O Palmeiras se pronunciou através do diretor de futebol Anderson Barros sobre a arbitragem na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na última quarta-feira.
Barros questionou lances no Mineirão e a utilização do VAR na partida, além de…