Auxiliar de Abel explica derrota e Luiz Adriano no banco de reservas
O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 para o Cuiabá na manhã deste domingo e o auxiliar de Abel Ferreira, Victor Castanheiras, explicou a derrota e outras questões da partida.
Em entrevista coletiva, o comandante explicou por que o Verdão cruzou tantas bolas na área e acredita que o time produziu para marcar:
“É um jogo que proporciona muitos cruzamentos. O Cuiabá joga com 9 jogadores no corredor central em 10 metros. Não existe espaço entre linhas e temos que ir pelos lados. Buscamos os lados porque era onde o espaço surgia. Ao que nós produzimos, criamos o suficiente para conseguir fazer o gol.”
O auxiliar de Abel também explicou por que não colocou Luiz Adriano e sim Deyverson no segundo tempo, uma das questões levantadas pela torcida:
“O Luiz Adriano trabalha como todos os outros. Neste jogo, não entrou como o Veron e o Breno. São opções que temos que tomar em função daquilo que achamos que precisamos para o jogo.”
Com a derrota, o Palmeiras está com 32 pontos e segue vice-líder do Campeonato Brasileiro.
A equipe agora começa a pensar no duelo do sábado que vem contra o Athletico Paranaense.
Leia mais:
Se eles jogam com 9 no meio tirar o Wesley e não colocar o veron ou o Breno so deixa claro que vcs nao entendem nada, dudu centralizado, Wesley de um lado e veron do.outro iriamos entrar quebrando as linhas e deixaria o lance do.cabeceio para o final caso nao desse certo