Barros indica empréstimo de Lucas Lima: “É o melhor caminho”
O Santos se interessou pela contratação de Lucas Lima nos últimos dias e o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, explicou como foi a negociação, que se encerrou sem um desfecho positivo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Barros afirmou que a ideia do Palmeiras é emprestar o camisa 20, mas que as negociações com o Santos não avançaram:
“É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente.”
O Palmeiras quer emprestar Lucas Lima para que ele ganhe minutos em campo e recupere ritmo de jogo. O meia está sem espaço no atual elenco e não joga há mais de dois meses:
“Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, disse Barros.
Leia mais:
O jogador não vem sendo relacionado para os jogos do Palmeiras há algum tempo. Com novas contratações e retornos dos lesionados, Lucas Lima perdeu mais espaço no elenco e luta para pelo menos conseguir ficar no banco de reservas.
O Palmeiras, provavelmente sem Lucas Lima, volta a campo no próximo domingo, quando às 11h (pelo horário de Brasília), enfrenta o Cuiabá no Allianz Parque.