Benfica recusa proposta do Palmeiras por Carlos Vinicius e negociação não deve continuar
O Benfica recusou a proposta feita pelo Palmeiras para ter o centroavante Carlos Vinicius e dificilmente a negociação continuará.
Segundo a ESPN, a oferta do Verdão foi de 10 milhões de euros (cerca de 51 milhões de reais) com um bônus de 2 milhões de euros por metas alcançadas.
Os portugueses viram a oferta baixa e querem aumentá-la. Ainda segundo a ESPN, o Benfica sabe da necessidade do Palmeiras por um centroavante e querem aproveitar para aumentar os valores.
No entanto, o Verdão não deve subir a oferta. O clube trabalhava com valores entre 6 a 10 milhões de euros por Carlos Vinicius e dificilmente irá aumentar os números.
Segundo o jornalista André Hernan, as conversas já estão encerradas:
Carlos Vinicius no palmeiras: Conversas encerradas. Desde sexta-feira o Palmeiras já dava como remota a chance de acontecer. Internamente, clube viu como um negócio complexo. Benfica não viu Palmeiras como candidato forte, jogador tem contrato de empréstimo c/ PSV da Holanda.
— André Hernan (@andrehernan) April 11, 2022
O Palmeiras também não deverá buscar um novo centroavante no momento. A janela internacional de transferências para o Brasil se encerra na terça-feira e não haverá mais tempo para o início de uma nova negociação.
Desta forma, Abel Ferreira deverá seguir apenas com Rafael Navarro como centroavante de ofício, já que Deyverson está de saída. Rony vem atuando improvisado na posição e deverá seguir na função nos próximos meses.
A próxima janela internacional de transferências será aberta em julho, quando o Palmeiras deverá voltar a buscar um centroavante.
Leia mais:
+ Palmeiras x Petrolero: SBT informa para quais praças exibirá a Libertadores