Boca Juniors faz proposta ao Palmeiras por Merentiel; veja detalhes

0

O Boca Juniors fez uma proposta ao Palmeiras para contratar o centroavante uruguaio Miguel Merentiel. A informação foi passada pela imprensa argentina nesta segunda-feira.

Segundo o jornalista Leandro Aguilera, da TYC Sports, o Boca apresentou uma proposta de empréstimo por um ano com opção de compra. O time da Bombonera ainda irá pagar uma quantia ao Verdão pelo empréstimo.

Outros detalhes como divisão de salários e valor da opção de compra ainda não foram divulgados. O Palmeiras analisa a proposta. O Boca tem pressa para fechar o negócio pois a janela de transferências da Argentina fecha no próximo dia 2 de fevereiro.

Merentiel foi contratado pelo Palmeiras no meio de 2022 com status de titular já que o elenco tinha apenas Rafael Navarro como opção no setor. No entanto, desde que o uruguaio chegou ao Verdão, muita coisa mudou.

Primeiro, Rony se fixou como centroavante. Depois, Flaco López foi contratado. Por fim, Endrick subiu ao profissional e se firmou, deixando Merentiel para 4ª opção.

Como se não bastasse toda essa situação, ainda há a questão do limite de estrangeiros por jogo. Apenas cinco podem ser relacionados e o elenco tem 6 gringos. Com isso, Abel vinha optando por deixar Merentiel de fora e relacionar Gómez, Kuscevic, Piquerez, Atuesta e López.

Por tudo isso, o Palmeiras vê com bons olhos uma negociação para Merentiel. O jogador tem contrato com o clube até o meio de 2026.


Leia mais:
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras
+ Mirassol x Palmeiras: Como assistir ao jogo do Paulista AO VIVO

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.